sábado, 19 de março de 2011

De onde veem nossas inspiraçoes ?

Há tantos filmes lindos , tantas musicas alegres e tristes , tantas novelas com varias historias.
 A cada esquina paro em cada olhar (8)
O que me inspira ?
 Em cada texto, em cada palavra , a cada virgula . Eu apenas
Expresso meus sentimentos.
 Cada pessoa que escreve algo , busca uma inspiração. Essa inspiração pode ser encontrada nas coisas mais simples , e fúteis , nas coisas mais verdadeiras e mais sinceras.
 Nossa inspiração é o que nos motiva a escrever muitos e muitos textos , falando de muitos e muito assuntos.
 Sobre o mais belo sorriso , sobre o mais verdadeiro amor , sobre o mais leal amigo .
Cada momento de nossa vida , nos traz um sentimento , uma lembrança , nos dando a chance de escrever , de criar , de amar *-*
 Eu não sei dizer exatamente de onde vem a inspiração .
Mais de alguma maneira ela nos motiva.
  A minha inspiração vem dos momentos:
Das alegrias
Das tristezas
Das loucuras
Das gargalhadas
Dos enganos
De muitas e muitas emoções
Mais de muitas , a principal é 
    O amor *-*

Ele é que me faz escrever e sonhar
Que me faz viajar , e viver loucos momentos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário