sábado, 19 de março de 2011

me olho no espelho


As vezes que me olho no espelho
E não me reeconheço
Fico pensando , em tudo o que a vida  proporciona. e muda
Penso nas melhores e nas piores lembranças.
Em como o tempo passa
 Nos mudando, nos trazendo novos momentos , novas paixões , novas alegrias.
 Sabe, eu percebi uma coisa
Percebi que o passado , não tem que ser sempre uma tragedia , Se quisermos podemos deixar isso apenas como uma boa lembrança.
É bem dificil
Maais quando as memorias não nos fazem bem
Devemos apaga-lás e deixar apenas as boas

Na vida ainda viveremos muita coisa
E o passado
Noos ajudará a conseguir mais uma vez superar as dificuldades.

Ele não tem que nos assombrar
E sim nos mostrar , que nada nessa vida é em vão!
que muitas vezes temos que aprender a cair e ter forças para levantar.
  O que achavamos que era ruim , sempre percebemos que pode deixar saudade e que foi um momento especial.
O que achavamos que era bom , as vezes descobrimos  que era apenas ilusão.
Então quando alguma não der certo
Guarde a lembrança , pois ela sempre será parte da sua vida.

Quando eu não reeconheço , eu apenas lembro de tudo o que vivi, e de tudo o que ainda vou viver.
 me encho de coragem e penso  :
 Vou seguir em frente
Voou ser feliz \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário