terça-feira, 17 de maio de 2011


Quem nunca teve o coração batendo como um louco quando uma janelinha subiu no seu msn?
Eu não dei valor, foi isso que aconteceu, só isso. Não dei o valor necessário para que tudo ficasse perfeitamente em seus devidos lugares. Eu não aceitei, eu errei, agora eu espero que você, não importa aonde estiver, me proteja, por favor. 
Eu te amo, eu devia ter ficado mais com você, eu devia ter complicado menos as nossas vidas. Eu te amo muito, mas deveria ter amado mais. Agora o que me resta? Seguir em frente, e esperar que as dores do passado vão embora

Não economize palavras, não economize sentimentos. Um dia pode ser tarde de mais, e você irá se arrepender pelo resto da sua vida




Quantas vezes você já quis parar com dor e não se importou com as consequências?



Palavras, nem sempre, são necessárias para explicar sentimentos. Atitudes, sim


Ser forte é ouvir algo que te destrói por dentro, e ainda assim sorrir.
Ouvir, que a pessoa que eu mais amo vai voltar com outra, ou estar com outra.
Sendo que eu não recebi uma siquer chanci .E mesmo assim apenas fingir que esta tudo bem, e sorrir
Tudo pode mudar em questão de segundos.



A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.

Incrível como eu posso passar os dias, as semanas, os meses sem falar com você.. mas quando você me liga, só de ouvir tua voz é como se toda aquela energia negativa que está ao meu redor sumisse, como se não houvesse passado tempo algum. Acho que não existe outro alguém que seja capaz de promover a paz que você causa em mim, o conforto, a comodidade que sinto ao teu lado. Perder você acho que seria a pior coisa do mundo. Acho não, tenho certeza


Não importa se é um bicho de pelúcia, ou até mesmo o seu travesseiro. De todas as companhias, ele foi o único que mais te ouviu chorar e te confortou todo esse tempo. 


Sério, sério mesmo. Eu não vou achar ruim se um dia você me ligar de madrugada e dizer que me ligou, só pra ouvir minha voz

Muita coisa ainda está por vir, muita coisa ainda vai mudar.


Talvez você seja o motivo por eu não conseguir me interessar por mais ninguém.

Quanta dor eu já senti..

Mas isso já não tem importância.
O que importa mesmo,
é que deixou de doer...

Só sobraram discretas cicatrizes,
e com isso dá pra conviver,
essas pequenas marcas, não me impedirão
de acreditar na felicidade, que está invadindo
a minha vida agora...

Às vezes um olhar diz tudo...

Um olhar sincero é capaz de substituir palavras, que muitas procuramos mas por algum motivo não pronunciamos.
Nestas horas o olhar fala por nós...






Entre a escolha e a renúncia

Eu tenho tentado não ouvir o meu coração. As vezes dá impressão que ele quer me confundir.
Eu tenho tentado pensar no quanto você é uma pessoa bacana e o quanto cuida de mim, mas parece que em alguns momentos só isso, não é suficiente.
Eu tenho tentado lembrar que fomos felizes…ou será que ainda somos? Não sinto mais a mesma alegria que sentia ao te ver e isso me perturba.
Eu tenho buscado, desesperadamente, no fundo do meu coração, algum sinal de que ainda existe amor. Essas tentativas são para esgotar qualquer dúvida que eu possa ter sobre os meus sentimentos.
Eu tenho me concentrado em todas as suas qualidades e ignorado os seus defeitos, para  me convencer do quanto você é especial. Mas o corpo quer mais que isso…
Eu tenho te beijado lentamente, querendo resgatar alguma sensação já esquecida, mas não há arrepios ou desejos involuntários.
Eu tenho fechado os meus olhos todas as vezes que você ameaça encará-los, para não te deixar perceber que não há qualquer brilho neles.
Eu tenho tentado esconder de mim a vontade que tenho sentido de ser livre e de viver novas experiências.
Eu tenho vergonha todas as vezes que os amigos se derretem em elogios para você, enquanto penso em me afastar de todos os seus méritos.
Eu tenho me sentido culpada por querer abandonar uma relação, tipicamente, perfeita por querer mais que uma vida sem surpresas.
Eu tenho medo de me arrepender se te deixar e pavor de não conseguir realizar todo esse encantador desejo de fechar os olhos e deixar o vento bater no meu rosto, sentindo o gosto da liberdade. 
Eu tenho pensado em várias formas de falar que o problema não é seu… e talvez, também não seja meu.
Eu tenho vivido um turbilhão de emoções e provado vários sentimentos, mas até agora não consegui encontrar a única coisa que me libertará de todas essas dúvidas e angústias: a coragem!