sábado, 21 de maio de 2011

The vampire diaries

Um pouquinho sobre cada personageem :
     Começa por o meu predileto :





              Damon Salvatore : Bonito, encantador, sedutor, forte e sarcástico.É o irmão mais velho de Stefan. Damon começa como um vilão na primeira temporada mais rapinho muda de lado quando se apaixona por Elena . Damon passou bem dizer seculos culpando seu irmão por causa da Katherine. Ele a amava e muito . Tipo Damon é perfeito e louco por Elena daria sua vida para salvar a dela .Damon não tem problemas em matar humanos, pelo que se pode deduzir que não tem humanidade. Essa humanidade apenas está dormecida por causa de Katherine, o seu grande amor do passado. No entanto, Elena, por quem se apaixonará, ressuscitá-la-á.





      Elena Gilbert : 
Os seus pais morreram à apenas quatro meses, desde então vive com o seu irmão mais novo Jeremy e com a sua tia Jenna. Tem um diário, no qual relata a sua vida e os seus sentimentos. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan e Damon , envolvendo-se nos sombrios segredos que este arrasta consigo. Faz parte do triângulo amoroso entre os irmãos Salvatore. É a "cópia" de Katherine, como tal é perseguida pelos vampiros Originais, pois só o seu sangue pode quebrar uma maldição. 







  Stefan Salvatore : 
Épico, de aparência jovem e bela, é um vampiro de 162 anos que regressou a Mystic Falls.  Stefan é educado e reservado, apaixona-se por Elena, com quem compartilha a experiência de ter perdido os seus pais.
 Foi transformado por Katherine Pierce, em 1864, por quem disputou o seu amor juntamente com o seu irmão, Damon. E agora, no presente, a história repetesse com a humana Elena Gilbert.


Katherine Pierce : Uma vadia pissicopata igual diz o Damon , bonito charmosa , se preocupa apenas com sigo mesma. Transformou os irmãos Salvatore, fingiu que morrera num incêndio em 1864, para poder fugir dos Originais. Quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobrem que nunca lá esteve e que está viva. Os Originais retomam a procuram a Katerina Petrova. Elena é idêntica a Katherine. Aproveitando-se desse facto, faz-se passar por ela enumeras vezes, para conseguir o que quer: a "Selenita" e o sangue de Elena, pois só assim pode quebrar uma maldição.



Jeremy Gilbert : Lindo , fofo, carinhoso e muito atraente a e sem conta que é surpe corajoso.É também irmão de Elena no ínicio ele é bem problemático mais depois muda .Ele apesar de ser humano é bem corajoso.


Bonnie Bennett :  Bonnnie é a melhor amiga de Elena Gilbert. Nos primeiros episódios não sabia, nem acredita no que a avó lhe dizia sobre ser uma bruxa, mas quando Mr. Tanner morreu e ela tinha previsto isso, passou a achar que talvez fosse verdade.
Ela passou a aceitar a verdade quando teve uma longa conversa com a avó sobre a antepassada dela Emily Bennett e sobre o que estava a acontecer a Bonnie.
Bonnie é clarividente, controla o fogo e a água com a mente, tal como consegue mover objectos, só com a mente.





Tyler Lockwood : Tyler é o típico idiota do colegial. Ele é o filho do prefeito de Mystic Falls e joga no time de futebol da escola junto com seu amigo Matt, que é irmão da garota com quem costumava sair, Vicki. Por causa de Vicki, Tyler tem uma richa com Jeremy, irmão de Elena. Futuramente, ele descobre um segredo envolvendo os homens de sua família.Um novo lobsomem surge e ainda por cima ele é perfeito.



Caroline Forbes : Caroline é uma pessoa brilhante e alegre, e é muito competitiva, especialmente quando se trata de Elena.No final da temporada ",o Dia do Fundador", Caroline cai e sofre hemorragia interna.Damon da ela se sangue e a cura ,e nisso ela acorda , mais recebi uma visitinha boa ou ruin De Katherine que ela pensa que é Elena .Que a mata .Caroline acorda durante a noite e diz à enfermeira que ela está com fome. E nasce uma nova Vampira na serié .



Alaric Saltzman : mais conheçido com "Rick " .Professor de História em Mystic Falls High School. Ajuda Elena a encontrar a sua mãe biológica, Isobel, uma vampira, que foi também sua mulher.
Ajuda os irmãos Salvatore em diversas ocasiões, como a desvendar o segredo da família Lockwood.
Alaric revela um interesse romântico para com Jenna.


Jenna Sommers : É a tia de Elena e Jeremy , que se tornou responsável pelos dois após a morte dos seus pais.
Jenna no ínicio é uma guardiã meia doidinha , mais os ama muito . Quando Klaus resolve quebrar a maldição ele a torna vampira , e depois a mata , deixando todos muito triste .


Fala se essa série num é boa eu por exemplo ñ consigo mais ficar sem vé ela . Ficou curioso baixa as temporadas se vai amar