sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por mais dificil que seja hoje tomei minha decisão , e não vou voltar atras . Resolvi mudar e esqueçer tudo o que me aconteçeu por esses dias, esqueçer que a vida não é o que eu pensei .
Quero continuar imaginando que uma amizade dure pra sempre mesmo não tendo ela do meu lado , 
A vida é muito curta para ficar sentado esperando que o destino faça tudo por você. Seja a mudança que você quer ver em sua vida,vá atrás e as coisas começarão a acontecer.
As melhores coisas da vida são invisíveis, por isso fechamos os olhos quando beijamos, choramos e sonhamos.

Aprenda que não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você


entenda que se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive !


Eu não sou perfeita, muitas vezes já desisti antes de tentar, por medo, tantas vezes já chorei sem ao menos saber o porque.. tem dias que não consigo dormir, pensando ‘será que fiz merda?’.. Já feri os sentimentos daqueles que amo, e por vezes não conseguir segurar as lágrimas assim que feriram os meus. Já tive que usar mascaras, para que não me julgassem mal, deixei de fazer coisas que eu gosto pelo que os outros pensavam sobre tais e já sorri, quando queria chorar! Mas eu sou humana, faria tudo de novo, sem medo do que estaria por vim e quando as circunstancias pedirem, serei dessa forma novamente, sem medo de admitir! hihi
Algumas pessoas parecem que só fazem as coisas pra te provocar, pra te machucar
Bob esponja: Patrick se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?


Não adianta fazer merda, tem que fazer merda com estilo

É simples assim a gente ama faz planos e simplesmente as pessoas vão embora, abrem mão de tudo como se não tivesse significado nada

Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas