sábado, 26 de novembro de 2011



Só pra deixar bem claro, nunca tente me mudar. É perca de tempo..


Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro jogado fora.



Pegue uma folha de papel e amasse a mesma. Depois abra a folha novamente e tente deixá-la exatamente como estava em seu estado inicial.Você nunca conseguirá fazer a folha voltar a como era antes de amassá-la. A folha representa a confiança que, depois de amassada, jamais voltará a ser como era antes, portanto, tome muito cuidado com suas ações, porque podem ser irreversíveis.
No teu sorriso consigo encontrar a força pra lutar e vencer qualquer obstaculo que exista.
E as vezes sem querer, me pego pensando novamente em você.
As coisas que escrevo podem não ser perfeitas, e sim confusas e sem sentido algum. Mas fazer o oque? Meus sentimentos também são assim.

Ciúmes é igual bater o dedinho do pé na mesa: coisa boba, mas dói muito. 
Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo.

Mude. Mas comece devagar. Porque a direção é mais importante do que a velocidade.

Prometi pra mim mesma nunca mais chorar por quem não me merece, mas falhei, quebrei a promessa, chorei por alguém que não merecia nem ter me conhecido.
E eu quero é mais largar mão de tudo o que me deixa pra baixo, de tudo o que me faz ficar cabisbaixo, o que me faz querer chorar, eu quero mesmo é celebrar a vida, porque não tenho mais tempo para me lamentar.


Enquanto você pára no caminho e se lamenta porque foi desprezado por alguém, esse alguém continua sua trajetória sem se importar com o que você sente.



Não deixem as palavras de outras pessoas derrubarem voce, pois elas sabem que só fazendo o mal , elas podem se sentir beem ..