quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As melhores Férias do mundoo !'

Júlia Laura
Hahahahahaha ....


'' Férias com a Júlia Laura é tudo de boom , agente anda de cavalo ,corre pra ver moto (agente intendi ),joga baralho , ela me acorda de mais e ainda cedo, agente comeu pra dedéu , e sem conta qe de tanto que agente nadou meu cabelo ta verde isso foi so um fim de semana imagina o tanto que tava bão com ela na minha roça e em Guarapari e Casteliano.
- Minha roça = Agente aprontou pra caramba ,a bobona ate rolou na terra Pablo disse que ela é muito louca e eu concordo , queem era as bobona que saiu umas 9: da noite no breu so pra faze uma ligação (Ps: não tinha poste nas ruas , kkk),buraco com ela nem tem graça eu ganho todas ,toma um copo cheio de agua tambem não é boom não kkkk , 
-Guarapari = Agente compra biquíni igual , agente cause matou a mulher da loja de tanto rir , 
agente perdeú não sei como porque agente já foi la mais de 6 vezees kkkk, agentee cause afogo por causa de graçinhas , o dia que um algueem la bebeu mto foi ela que tava sempre por perto ajudando , teve o Mick tambeem dançando com nóos kkkkk melhor Ferias do mundo .
- Casteliano = Agente tomou um banho de chuva , nunca comi um sanduiche tão grande kkkk,

agentee não deu conta de abri uma simples porta o menino do apartamento que abriu pra gente super mico esse kkkk, 
Meelhores Férias so podia seer com vooç Minha Lindona , eeu tee amo !'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário