sábado, 18 de fevereiro de 2012

“Me encontro em um lugar onde nada enxergo, tudo está escuro, vejo apenas uma luz, um 
brilho, parece que estou em um túnel. 
Cada vez , mais perto, consigo ver melhor esse tal brilho, é o brilho de um cabelo masculino, 
cabelo castanho pelo visto, mais perto percebo que há um garoto de costas. Um garoto que 
aparenta ser alto, vou me aproximando… Ele vira e sorri pra mim: Meu Deus! Que sorriso 
perfeito! Mais próximo vou chegando, me apaixonando pela sua beleza, e seu jeitinho todo 
meigo de ser… Conforme vou chegando perto, vou conhecendo seus defeitos, e não me importo, mesmo com todos os seus defeitos, continuo em busca dele, quando paro pra pensar, estou amando ele. E ai já é tarde demais, ele se vira e vai embora… Me deixando na plena escuridão novamente, não acredito que cai em mais um de seus truques.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário