segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sou do tipo que ri sozinha ao lembrar os momentos bons, normalmente é de alguma das palhaçadas dos amigos. Que se apega muito fácil às pessoas. Que se machuca fácil com as palavras, e que guarda em silêncio tudo o que ta sentindo. Do tipo que sabe resolver todos os problemas dos outros, mas nunca resolve os seus próprios. Que faz de tudo para não chorar, mas quando vê já está com os olhos cheios de lágrimas. Que encontra nas músicas tudo que está sentindo. Que sente saudade do tempo da infância, mas a maior saudade mesmo é dos velhos amigos que se foram e deixaram um vazio enorme. E de algumas pessoas que nunca pensei em viver sem. Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram se importar..

E foi com lagrimas nos olhos que eu comecei a dar mais valor aos meus sorrisos

Acredite: Seu sorriso é um veneno pra aqueles que querem te derrubar!!!

ESTADO CIVIL: A procura de um Chuck Bass! —

Ele: Quem não te conhece que te compre... EU: Até porque quem me conhece sabe que meu preço é inestimável!

Eu não deixo ninguém para trás, algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia e nem percebem.

"Existem momentos na vida que é necessário, excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor....só assim vc perceberá que o tempo cura, a mágoa passa e a decepção não mata..."

TPM = Tocou. Perturbou. Morreu.

“Acordei, fui ao banheiro, olhei no espelho e vi alguém que vale a pena amar.”

Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre


O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, mudei porque passei por tantas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos e pessoas, mudei porque me decepcionei com amores, mudei porque conheci pessoas tão especiais, que fui capaz de me inspirar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. O tempo passou eu mudei, e nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas está valendo a pena.
 

Antes sofria, agora sou fria.

"Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."

Na dúvida, escolha o silêncio! Ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia e ainda por cima preserva sua imagem!

Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade.”

Se você não tem fracassos na vida, é porque deixou de assumir os riscos que devia.

Se você não tem fracassos na vida, é porque deixou de assumir os riscos que devia.