sábado, 25 de junho de 2011

Téeh

Uma das pessoas mαis importαnte dα minhα vidα '! ~


voce pra mim ,e mais qe uma amiga e uma irma aqela qe so me deseja o bem ,qe nao qer me ver sofrer,qe me coloca pra cima....
sabe meu amore  qando deus te colocou no mundo ,pensou qe voce tinha qe vir pra iluminar a vida das pessoas...
eu so uma das felizarda.....
São tαntαs históriαs, tαntαs resenhαs, αlgumαs tristezαs, umαs perdαs.. Mαiis NADA que α gente não possα dαr α voltα por ciimα e vencer(!)

você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
→  você é insubistituivel .
muito forte meu amor por vooc , eu prometo nunca eu vou te esqueçer ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário