quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Franci Cristina ' ♥

Uma vez me disseram que uma Loira sempre precisa de uma morena mais nunca achei que essa morena que eu precisava iria fazer da minha vida uma loucura .Ela sempre me fez rir nos momentos que eu mais precisava, ela sempre tava comigo em cada choro , ela sempre ficou do meu lado quando ninguem estava la pra me ajuda,essa morena me fez ver que a vida é bela que a vida é perfeita quando se está feliz e foi com essa morena que eu passei os melhores micos de toda vida : nesses micos agente descobriu que rua acentuada não tem acento, agente descobriu que cair no meio do povo no reinado faz parte , agente descobriu o tanto que é importante agente não sair sem conta a ninguem porque osinão agente tem qe corre mto , nessas descobertas eu aprendi qe não é bom assistir filme de terror com uma amiga medrosa bebendo coca cola porq agente pode se molha , nesses 8 anos de amizade eu descobri coisas que nem sabia que podia existir , olha o fim do mundo pra voc ver quem diria que agente ia passa melhores momentos la, quem diria que uma simples guerrinha de balão podia fazer um sabado se torna um dos melhores fins de semana do ano. Eu não sei o que eu significo pra voc minha morena mais eu sei que voc é pra ticamente tudo pra mim , minha melhor amiga , minha irmã de coração , um anjo do céu enviAdo so pra mim {...}
Voc é e sempre será a minha melhor ...
                                                      eeu te amo minha Linda , nunca se esqueça disso ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário